Coronavírus: medidas adotadas

Atenta às preocupações sobre a Covid-19 no Brasil, a GRC Solutions tem seguido as recomendações dos órgãos de saúde pública e autoridades competentes para garantir apoio na prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Com uma estrutura tecnológica que garante eficiência e segurança no trabalho remoto, adotamos o home office para o maior número possível de colaboradores. Alinhando essa necessidade urgente às especificidades de cada cliente e projeto, mantemos todas as atividades de consultoria em pleno funcionamento, capacidade de entrega e atendimento às demandas.

Além das orientações para as equipes quanto às precauções individuais recomendadas pelo Ministério da Sáude e OMS (Organização Mundial de Saúde), também propagamos informações de qualidade e ações de prevenção no ambiente de trabalho a fim de minimizar a exposição de colaboradores sobre os quais as funções e projetos não permitem o home office de forma integral.

Reforçamos o nosso compromisso no combate ao coronavírus, principalmente, com muita atenção às notícias e recomendações de fontes oficiais. Acreditamos que cada ação individual é fundamental e que, coletivamente, reverteremos a situação à normalidade.

 

Élcio Benevides
CEO

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin