Faça gratuitamente o assessment de compliance com critérios do Pró-Ética

As inscrições para a edição 2020/2021 do Empresa Pró-Ética já estão abertas desde o dia 26 de outubro e serão recebidas até 29 de janeiro de 2021. O processo é gratuito, os benefícios são significativos e todas as empresas são elegíveis, independente do porte ou setor de atuação.

Contudo, a edição 2020-2021 do Pró-Ética trouxe algumas novidades tais como a mudança na pontuação sobre a avaliação do Programa de Compliance, principalmente, sobre o item de critério para “Análise de Risco e Monitoramento”. Além disso, o contexto e os desafios impostos pela pandemia de COVID-19 levou a Controladoria Geral da União (CGU) a considerar também uma bonificação para empresas que realizaram movimentos sociais e de sustentabilidade econômica frente à crise de saúde pública global. Tal critério analisa o real engajamento das empresas às boas práticas de ESG (Environmental, Social and Governance). Confira o novo regulamento de 2020-2021 publicado recentemente pela CGU para a participação da sua empresa.

Para apoiar empresas e promover cada vez mais amplamente a cultura de integridade, a GRC Solutions disponibiliza agora uma autoavaliação simplificada e totalmente gratuita para gerar um diagnóstico objetivo sobre a adequação do programa de compliance do seu negócio aos critérios básicos do Pró-Ética.

 

Acesse aqui:

 

avaliação programa de compliance
Assessment de Compliance

Quer saber mais sobre as nossas soluções?
Entre em contato conosco: comercial@grcsolutions.com.br

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin