GRC Solutions avança em Tecnologia e anuncia novo sócio

O então gerente responsável por Technology na GRC Solutions, Sandro Santos Souza, é o novo sócio da consultoria. O CEO Élcio Benevides anunciou a novidade e espera impulsionar a área com a expertise de Souza, especialmente, nos temas de Proteção de dados (LGPD/GDPR), ITSM, Segurança de Informações, Cyber Security, Digital Compliance, eDiscovery e Forense Computacional.

“Sandro tem um background com diversas certificações e já conduz grandes projetos relacionados à tecnologia, inovação e operações de missão crítica. A entrada do Sandro como sócio reflete os projetos de excelência em tecnologia e a relevância da área cada vez mais estratégica para as boas práticas corporativas”, comenta o CEO Élcio Benevides.

Para o novo sócio as demandas do universo corporativo envolvendo tecnologia, os investimentos constantes da GRC Solutions na área e a especialidade da consultoria em entender as particularidades de cada negócio contribuíram com um ambiente favorável para a expansão dos produtos e serviços de Technology na GRC Solutions.

“Nosso diferencial nesse sentido é não entregar “prateleira”. Ou seja, nós não apresentamos produto pronto para clientes sem compreender as peculiaridades do negócio. Eu começo à frente da área de Technology da GRC Solutions para oferecer ao mercado a opção de ganho de valor em curto prazo. Tratar cada negócio em sua particularidade é a forma mais assertiva para a eficiência de resultados”, afirma Sandro Souza.

Sobre o novo sócio GRC Solutions

Sandro Santos Souza foi gerente de TI, Forense, Serviços e Operações de Missão Crítica. Trabalhou em multinacionais com foco na área de tecnologia da informação e segurança de informações. Tem a carreira focada em coordenação de projetos e equipes relacionados à TI (Infraestrutura, Telecom, Desenvolvimento e Segurança de informações), mapeamento de processos, parametrização, desenvolvimento de políticas e implementação de serviços/sistemas.

grc solutions

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin