Relatos de assédio no Canal de Denúncia

Especialista em ética e entrevista investigativa explica como tratar as ocorrências do Canal de Denúncia com dignidade

Muito diferente de uma simples ouvidoria, o Canal de Denúncia é um recurso indispensável para a cultura de integridade no ambiente corporativo. Sobretudo, o Canal de Denúncia é mais efetivo quando acompanhado de um código de ética fundamentado, treinamentos sobre prevenção aos desvios de conduta e garantia de imparcialidade por meio de ferramenta externa para recebimento das denúncias.

Para elucidar o tema, e a convite da LEC, o gerente de ética e treinamentos da GRC Solutions, André Costa, falou acerca das principais medidas para tratar com dignidade e responsabilidade as ocorrências de assédio e sobre a importância de um Canal de Denúncia externo para esses e outros casos de denúncias.

Clique aqui e assista o webinar completo sobre o tema.

Conheça o Alô Ética –  o Canal de Denúncia da GRC Solutions! 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin