Como tratar ocorrências de assédio recebidas no Canal de Denúncia?

Especialista em ética e entrevista investigativa explica como tratar ocorrências de assédio, recebidas por meio do Canal de Denúncia, com dignidade e responsabilidade

Muito diferente de uma simples ouvidoria, o Canal de Denúncia é um recurso indispensável para a cultura de integridade no ambiente corporativo. Sobretudo, o Canal de Denúncia é mais efetivo quando acompanhado de um código de ética fundamentado, treinamentos sobre prevenção aos desvios de conduta e garantia de imparcialidade por meio de ferramenta externa para recebimento das denúncias.

Para elucidar o tema, e a convite da LEC (Legal Ethics Compliance), o gerente de ética e treinamentos da GRC Solutions, André Costa, falou acerca das principais medidas para tratar com dignidade e responsabilidade as ocorrências de assédio e sobre a importância de um Canal de Denúncia externo para esses e outros objetos de denúncias.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO WEBINAR COMPLETO SOBRE O TEMA.

Conheça o ALÔ ÉTICA –  o Canal de Denúncia da GRC Solutions! 

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin